Trocas e Devoluções

 

 ♡ ♡ ♡CHAMEGO JOIAS ♡ ♡ ♡


INSTRUÇÕES


Conforme o artigo 49 do código de defesa do consumidor, o cliente tem 7 dias para solicitar a troca ou devolução de um produto em caso de arrependimento.

Envie um e-mail para [email protected] em até 7 dias após o recebimento da compra, informando: nome, e-mail, número do pedido, qual produto quer devolver e o motivo.
Responderemos sua solicitação em um prazo de até 24h em dias úteis (ou até 72h aos finais de semana/feriados) com as informações para devolução pelos correios. 

Observações:

  • Vamos analisar seu caso e responder via email com as instruções da devolução do produto.
  • O valor do frete da devolução é por conta do comprador. Caso seja constatado defeito de fabricação ou algum erro no pedido, o valor do frete ficará por nossa conta.
  • A devolução do pagamento do produto é feita via depósito/transferência bancária ou estorno no cartão. 
  • A peça deve estar em perfeito estado, da forma como foi recebida.
  • Produtos em promoção / sale / outlet não tem devolução.

 

Prazos para restituição do pagamento em caso de devolução

  • Pagamento com Cartão de Crédito: o estorno no cartão de crédito será visualizado em até duas faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de vencimento do cartão;
  • Pagamento com Boleto Bancário: estorno efetuado em forma de crédito na conta PagSeguro/Mercado Pago, podendo utilizar o saldo para uma nova compra ou solicitar o saque do valor para sua conta bancária;
     
  • Pagamento por Depósito ou Transferência Bancária: o reembolso será feito na conta corrente do titular do pedido em até 7 (sete) dias úteis após a conclusão da devolução.

Endereço de entrega cadastrado incorretamente

Caso o endereço de entrega informado pelo cliente no momento da compra esteja incorreto ou incompleto ou se por qualquer outro motivo o pedido for devolvido pelos Correios (como após três tentativas de entrega sem sucesso, por exemplo), nós entraremos em contato com o cliente para confirmar os dados corretos de endereço e reenviaremos o pedido mediante novo pagamento da taxa de frete. Caso o cliente não deseje arcar com a nova taxa de frete para o reenvio do pedido, poderá optar pelo cancelamento da compra e devolução do valor pago anteriormente no produto.

ATENÇÃO: Em caso de violação do produto, recuse-se a receber a entrega e nos comunique imediatamente sobre o ocorrido através de contato via e-mail ([email protected]). Deve ser informado o nome do comprador, CPF e número do pedido.

FRETE GRÁTIS

Compra acima de 179,90 para todo sudeste

5% DE DESCONTO

No PIX

3x SEM JUROS

No cartão de credito