Trocas e Devoluções
♡ ♡ ♡CHAMEGO JOIAS ♡ ♡ ♡
INSTRUÇÕES
Conforme o artigo 49 do código de defesa do consumidor, o cliente tem 7 dias para solicitar a troca ou devolução de um produto em caso de arrependimento.
Envie um e-mail para [email protected] em até 7 dias após o recebimento da compra, informando: nome, e-mail, número do pedido, qual produto quer devolver e o motivo.
Responderemos sua solicitação em um prazo de até 24h em dias úteis (ou até 72h aos finais de semana/feriados) com as informações para devolução pelos correios.
Observações:
- Vamos analisar seu caso e responder via email com as instruções da devolução do produto.
- O valor do frete da devolução é por conta do comprador. Caso seja constatado defeito de fabricação ou algum erro no pedido, o valor do frete ficará por nossa conta.
- A devolução do pagamento do produto é feita via depósito/transferência bancária ou estorno no cartão.
- A peça deve estar em perfeito estado, da forma como foi recebida.
- Produtos em promoção / sale / outlet não tem devolução.
Prazos para restituição do pagamento em caso de devolução
- Pagamento com Cartão de Crédito: o estorno no cartão de crédito será visualizado em até duas faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de vencimento do cartão;
- Pagamento com Boleto Bancário: estorno efetuado em forma de crédito na conta PagSeguro/Mercado Pago, podendo utilizar o saldo para uma nova compra ou solicitar o saque do valor para sua conta bancária;
- Pagamento por Depósito ou Transferência Bancária: o reembolso será feito na conta corrente do titular do pedido em até 7 (sete) dias úteis após a conclusão da devolução.
Endereço de entrega cadastrado incorretamente
Caso o endereço de entrega informado pelo cliente no momento da compra esteja incorreto ou incompleto ou se por qualquer outro motivo o pedido for devolvido pelos Correios (como após três tentativas de entrega sem sucesso, por exemplo), nós entraremos em contato com o cliente para confirmar os dados corretos de endereço e reenviaremos o pedido mediante novo pagamento da taxa de frete. Caso o cliente não deseje arcar com a nova taxa de frete para o reenvio do pedido, poderá optar pelo cancelamento da compra e devolução do valor pago anteriormente no produto.
ATENÇÃO: Em caso de violação do produto, recuse-se a receber a entrega e nos comunique imediatamente sobre o ocorrido através de contato via e-mail ([email protected]). Deve ser informado o nome do comprador, CPF e número do pedido.